recent posts

29 março 2014

Primeiro post do blog \o/


Olá!meus pequenos loucos.


Bem para quem não me conhece sou dona do M.D.O, sabe gente fiquei muito tempo longe do blog e foi o bastante para refletir, e então percebi que estava fugindo do tema do blog ,por isso criei My Little Crazy, (Sei ,sei ta escrito errado,mas deixa em off).Bem nesse blog vou postar resenha de filmes,livro,doramas,serie e meus queridos animes.Espero que vocês gostem do M.L.C tanto quanto gostam do M.D.O.

OBS:M.D.O vai continuar ativo,porém só irei publicar assuntos relacionados ao publico otaku. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo