recent posts

28 abril 2014

Extra e Musica:Aprenda a fazer mascara.(Estilo kpop)

 
Gostei das duas imagens,por isso coloquei as duas.(kkk)

Olá meus pequenos loucos!

Tudo bem?Espero que sim, se a resposta for não, der pelo menos um sorriso ,hoje vou te ensinar a fazer a mascara estilo kpop (Sorriu? ebá \o/).Bem quem gosta de Kpop sabe que tem muitos cantores como Zelo que gostam de usar mascaras,e como toda fã,sempre temos um desejo de ter alguma coisa igual seu bia,né?Porém existem alguns motivos que nos levam a não ter acesso a esse produtos,por exemplo o fato de que não ter lojas por perto (Aqui na minha cidade tem a galeria do rock, mas não tenho coragem de pisar lá kkk), já outro fato é que sempre rola aquela dúvida devo confiar nesse site? E outro bastante comum, não tenho um tostão furado.É meu filho vida de fã é difícil, porém não desanime hoje vou tentar te ajudar um pouquinho. Bora começar?




Aqui alguns vídeos que eu peguei no Youtube.

 


 



Finalmente um vídeo brasileiro.

 

Bem pessoal espero que tenham gostado,não é necessariamente preciso fazer igual  as dos vídeos, você pode abusar da criatividade.Ah se você for fazer depois manda a foto para mim ver, ok? 



Até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo