recent posts

09 julho 2014

Extra: Fim da Copa para o Brasil + Lugares que meu cachorro se escondia dos fogos.

Olá, Brigadeiros.

Um dia depois da derrota vergonhosa do Brasil! Mas não estou aqui para falar mau dos jogadores, afinal o problema foi do treinamento que foi extremamente falho. Para ser sincera o ponto alto disso tudo foi as tirinhas do Facebook . Agora sim vamos falar de uma coisa na qual é meio que um sacanagem que fazem todo santo ano, principalmente Ano-Novo,acho que vocês já sabem o que, né? Pois é fogos de artifícios são legais, mas cara quem cria cinco cachorros como eu, é um inferno, sem falar que tem uns agora que tem mais é som de tiro do que os outros. 



Assim quero esclarecer que não estou indo contra a nada, somente estou tentando falar o lado dos cachorros, porque eles possuem uma audição bem mais elevada do que a do ser humano, sem falar que eles não entendem o que estar acontecendo ou você acham que eles vão ficar Oba fogos de artifícios, longe disso é como se fosse uma Terceira Guerra Mundial. Por isso só quero que pense bem antes de soltar aquelas bombas,ok? E pelo amor de Deus, para que fogos de dia? Cara se é bonito o efeito a noite.


Bem pessoal, desde o começo da Copa eu tirei as fotos do meu cachorro Dãdão( Não fui eu que dei o nome).  Então separei as melhores para vocês.

Esconderijos.

  
Sofá.

 

De baixo da TV. 

 

De trás do travesseiro da minha irmã.


De trás do travesseiro da minha tia. 

Espero que tenham gostado do post. O Dãdão agradece a atenção. 


4 comentários

  1. aii meu deuuso coisa mais fofaa do mundo esse dãdã :3 kkk ameii <3 quando eu tinha cachorro ele se escondia dentro do banheiro u.u kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu outro cachorro é que se esconder no banheiro sabe, mas os esconderijo do Dãdão foram os mais criativos por isso que fiz o post dele. kkk

      Excluir
  2. que cachorrinho fofinho *--* coitado dele :(
    a minha cachorrinha saia correndo no lote feito maluca kkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, bem assim mesmo. Pior é que eu tenho cinco então um fica no meu colo, o dãdão se esconde, outro late sem parar. Fogos de artifício é uma coisa divina,né? kkkkk

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo