recent posts

14 julho 2014

Musica: Musicas brasileiras que marcaram.


Olá, Brigadeiros

Hoje vim trazer um post meio que diferente do tema do blog (Não me pergunte o tema do blog que nem eu sei). Pois é, como ontem foi o final da Copa e infelizmente o Brasil perdeu vergonhosamente nas semi-finais, na minha opinião devido ao orgulho e confiança demais, mas de novo não vou falar mau dos jogadores afinal eles deram a cara para bater e isso é o que importa. Então pessoal, resolvi fazer uma pequena homenagem ao meu Brasil, que embora tenha MUITOS defeitos, ainda é minha pátria, sendo assim irei colocar uma listinha de musicas brasileiras que marcaram e antes de começar a lista, se espera que aqui embaixo irar ter musicas que repetem a mesma frase ou palavra umas vinte vezes ou então com linguagem vulgar se engana, aqui só irar musicas que tinham sentido, que contavam uma historia e que eram divertidas. 


Musica brasileiras que marcaram by Leticia Pinheiro on Grooveshark

4 comentários

  1. Acho que conheço todas e realmente marcaram muito mesmo. Amo tooodas haha *-*

    Teorema da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dessas musicas são minhas favoritas desde da infância, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. QUANDO O SOL SE FOR, MEU AMOR, DONDE VOCÊ FOR.
    QUANDO O SOL SE FOR A LUZ INDICARÁ VOCÊ PRA MIM! - lembrando do tempo de Malhação aquie, sdds anos 2000 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, antigamente existia musicas de verdades,né? Hoje em dia é só a mesma coisa, só muda a letra. ¬¬

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo