recent posts

14 agosto 2014

Musica: O que é Fanservice? (Verdade ou Não?)

Untitled | via Tumblr

Olá, Brigadeiros

Hoje recebi um pedido pelo Ask e fiquei muito feliz, por que até então não tinha recebido nenhum, por isso obrigada Júlia Moreira, pois bem ela me pediu para falar sobre Fanservice de Bandas, por isso estou fazendo esse post (Não, Jura!?). Antes de começar a escrever pesquisei bem a fundo sobre o assunto e vir que tem controversa entre opiniões, pois tem umas que acham que é real como também tem que acredite que é só marketing, "E o que você acha, Letícia?", sinceramente não sou nenhum dos dois, pois acho que é algo inocente coisa de melhor amigo, mas não ponho a minha mão no fogo por ninguém e se for verdade, logico que vou APOIAR meus Bias. 


O que é Fanservice? 

A tradução já diz tudo, Serviço para os fãs, isso consiste em os ídolos fazerem o que as fãs querem e convenhamos grande parte do publico kpopper adora a ideia de romance entre membros de uma banda, sendo assim é comum ver em shows carinhos, abraços e até selinhos. Uma coisa não posso negar Fanservice dar asas a imaginação das fãs que no caso criam até fanfic. 

Fanservice é verdade ou não?

Eis a questão, como na Coreia é um país conservador e é quase que impossível um famoso se assumir, ao menos que esteja preparado para o fim de carreira, serio! Não estou brincando, chega a ser ridículo o tamanho do preconceito de lá. E você deve pensar, " Só os mais velhos que tendem a ter preconceito" , porém tem gente jovem com a mesma ideologia, pois se ao menos sonhar com seu ídolo sendo homossexual, já pira e acaba todo o "amor" pelo Bia. 

Sendo assim, não posso chegar a dizer que seja verdade ou não, "Mas Letícia, você acredita?", como dito no começo do post, acho que é algo inocente de amigo, agora sim, pode ocorrer de alguns casos ser verdade,porém enquanto a Coreia não mudar, nunca iremos saber.

Por fim acho esse assunto muito controverso, já que, as fãs acham fofo o "couples" de banda, porém quando um assume que é gay não? Não quero julgar os costumes de um país que admiro, porém nessa parte eles deixam a desejar, né? 

Bem  Júlia Moreira, acho que esse post não foi bem o que você queria, né? Pois é, quis ir logo para um lado crítico, em vez de algo fofo, por isso desculpa e prometo que irei melhorar. ^^

E ai você gostaram do post ou não?  Beijos e até o próximo.


4 comentários

  1. sahushaushau q nada amei kkkkkkkkkkkkkkk fui eu quem pedi \o/
    mdss eu gostaria muito de ver um fanservice da SID ou da EXO mais ninguem quer ser legal com os fãs kkkkkkkkkkk. Sim, quando vejo uma fotinho ou até um video pedacinho do show sonho com as fanfics shippo amo e sejá lá o q der pra fazer pra amar um casal <3 mds mds mds ja procurei tanto isso no google vc nem magina mais antes eu pensava (ai q dlç gays) e tipo todo mundo falava q era fanservice e tal e eu n sabia o q significava só achava q eles eram gays e prontos. Fico feliz de ser seu primeiro pedido e de ter esclarecido minha dúvida -por causa da minha preguiça de ir até o tio google e.e- enfim! Obrigada pelo post <3 vc é diva vey *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^. Bem meus amigos tudim acham que é verdade que eles são gays e tal, mas o importante é entrar por um ouvindo e sair pelo outro. kkk. Você também é diva. ^3^

      Excluir
  2. Heeey :3

    Então, primeiramente eu gostei muito do post :3
    Eu concordo com vc , sobre ser algo entre amigos >.< Tipo, não creio que eles se peguem na vida real e tals, maaas tem uns que dá pra desconfiar UASHAUSHAUSH Mas mesmo que um dia aconteça de ser verdade, temos que apoiar e estar do lado dos nossos bias, como você disse :3

    Parabéns pelo post ^^
    Um enorme beijo ~

    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada > <, pois é não acho que seja real, agora sim pode haver de ter alguns.... Mas nem por isso vou deixar de amar meus bias. :3

      ^3^ kissus.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo