recent posts

28 setembro 2014

Dica: Ideias para posts.



Olá, Brigadeiros.


Hoje não conseguir parar em casa desde da hora que acorde, por fim tenho esse tempinho para vocês. Como blogueira ha um bom tempo sei como é péssimo ter aquele bloqueio criativo que ferrar qualquer um, aliás estou com esse bloqueio agora, porém vou transformar esse problema em algo ao meu favor, isso é, se conseguir fazer um post de vergonha (rsrs).

Ideias.



- Fazer uma lista do que estar lendo ou vendo. (Como podem ter visto, fiz uma ontem rsrs
-Escrever sobre você.
- Criar um Top.
-Escrever sobre as musicas mais tocado no seu celular.
- Falar de seu filme/livro/serie/anime favorito.
-Escrever algumas curiosidades a respeito de algo.
-Falar do seu dia mesmo que não tenha sido legal.
-Expor sua opinião a respeito de algo.
-Divulgar seus blogs favorito (Divulga o meu rsrs)
-Escrever algum Tutorial que acho legal.


Bem essas foram as ideias que acho legal para um post, espero que elas lhe ajude naqueles dias. ~Kissus e até logo.

lmao






4 comentários

  1. Oii Ana!!!
    Mais uma vez você virou minha salvação huehuehue' Primeiro foi com o K-pop agora você regou e colocou adubo na minha plantinha de criatividade ;u; ai que feliz haha'
    Eu sempre acabo colocando a minha vida no blog kkk falo coisas nada a vê, se estou chateada, ou coisa tal mas nunca deixo de falar ( mania besta, eu sei... gomen ).
    kkkkkkkkkkkk eu ri no gif de finalização, cara.... que risada é aquela???? huehuehueh'
    Adorei o post!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Já fiz muitas dessas... Acho que vou fazer a "mais tocadas no celular", algum dia. hdsfjhdsf
    Já está na minha elite de afiliados, Beijos >3<

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  3. Olá >w< Em alguns dias também quase não paro em casa, é dose :/ Haha, adorei a sua ideia de aproveitar para fazer um post de dicas, vai me ajudar bastante, pois nunca sei o que postar !
    Adorei a ideia de postar os mais tocados no celular e curiosidades sobre algo, para mim foram os mais criativos :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/01/2014

    Ás vezes tenho esse tal de "bloqueio criativo", e falto me matar de raiva! Pois, é tão bom quando escrevemos, e de repente, tentamos e não conseguimos... Bem, suas dicas de ideias foram boas. E esses gifs usados na postagem são engraçados demais, principalmente o último. Bye ~.

    Sweet And Sour

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo