recent posts

01 outubro 2014

~Pontos positivos e negativos de se ter um Blog.

:P

Olá, Brigadeiros!!


Só para vocês verem o quanto amo vocês, amanhã tenho duas prova uma de Arte e outra de Ed. Física e em vez de ficar estudando estou aqui. Sei, sei... Vá estudar menina!! Não é que eu seja irresponsável ou coisa do tipo, só que estou com vontade de falar com vocês, pois estou achando minha vida muito chata e sem sentido, alias esse foi o ano menos produtivo na minha vidinha, mas graça ao blog ele estar suportável (Me senti tão emo agora rsrs ). 



Pontos Positivos:

- Estar em duvida se deve ou não criar um blog? Pois bem, vou te dizer o porque de criar-lo:

Quando você cria um blog, não estar apenas criando uma conta em uma rede social, na verdade é muito mais além disso, pois nesse lugar você pode se expressar sem medo de represálias e pela primeira vez ser "ouvindo". Alguns blogueiro criam blogs por dinheiro, alias não irei juga-los, pois esse também é um motivo positivo, pois eles ganham dinheiro com que gostam de fazer, escrever! Além de se expressar, você conhece pessoas com ideias afins e que gostam de ler seus texto, sem falar que é uma sensação muito boa quando recebemos elogios nos comentários e amizades podem surgir também. Quando você tem bons texto podem também ser descobertos por algum olheiro e quem sabe ganhar aquele emprego dos sonhos?

Pontos Negativos.
-Nem tudo é flores, isso é fato! Aqui alguns pontos negativos de ser tem um blog,

Uns dos piores motivos para não ter blog é os plagiadores, esse roubam seu trabalho duro sem ao menos pensar duas vezes, isso faz com quer muitos blogueiros desistam. Se pensa que os seguidores iram cair do céu, estar enganado!! Se conseguir muitos seguidores sem esforço é algo que muitos conseguem, mas lembre-se eles tem seguidores e não leitores, isso faz toda diferença. Saibam também que você não terá um blog e sim um bebê, pois terá de dar atenção diariamente, mesmo que não post, não queria jogar seu esforço no ralo né? Gente desgravidável também iram surgir e o pior disso é que muita vezes comentam em Anônimo, serei sincera, esse tipo de pessoas já me desanimaram muito no blog, mas a pergunta é .... Terá pulso firme?



Ambos os textos são enorme, mas qual te convenceu mais? Espero que tenham gostado e se criarem um blog comentem ele aqui, quero ser uns das primeiras a seguir!. 


Taka | via Tumblr

2 comentários

  1. Oii Ana!!
    VÁ ESTUDAR MENINA!!!! kkkkkk brincadeirinha, só para te irritar XP
    Isso é verdade. No ponto positivo eu criei o blog para poder mostrar o verdadeiro lado oriental mesmo. Porque a maioria das pessoas acham que a ásia ( Japão, que é meu foco ) é só animes e mangás, animes e mangás "-.- E não é isso. Então decidi criar para falar da sua verdadeira identidade! Mas com o passar do tempo, acabei fazendo grandes amizades que são meus verdadeiros pandas *u* Isso é muito bom.
    E no ponto negativo é que é horrível plágio. Eu fazia uma vez parceria com uma blogueira que acabei descobrindo que ela estava fazendo plágio de mim. E o pior que ela comentava no post plagiado como se nada estivesse acontecido. Mas aí eu fui super sincera com ela e disse que não dava mais para fazer parceria. Ela me perguntou mo motivo e disse: Infelizmente estás fazendo plágio do meu blog. Ela tentou se explicar de mil e uma línguas e maneiras. Mas não deu certo. Mas agora ela sumiu da blogosfera '-'
    O que mais o blogueiro(a) fica em cima do muro é realmente em relação aos seguidores e leitores. Eu tenho muitos seguidores que nunca mais apareceu para dizer um "oi". Isso é muito chato. Se não vai seguir mesmo ( porque por isso você segue um blog, para ficar "ligado" nele ), então para que seguir, né?
    Adorei o post, muito bom!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Eita falou tudo! Realmente temos muitos coisas boas quando nós criamos um blog... o melhor pra mim é o fato de repassar as outras pessoas o que vc gosta, o que vc faz e as vezes como vc vive.
    Quanto aos ponto negativos, tudo que é bom tem seu lado ruim mas temos que olhar com um olhar crítico e ver na real qual que pesa mais pra você! Pra mim os pontos positivos são tão melhores pra mim que mal me importo com resto da gentalha que traz consigo os negativos.
    E outra eu nunca tive problemas com plágio, ou comentários anônimos. Então acho que tô de boas cuidando do meu bebê. kkkkk
    Ótimo post!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo