recent posts

16 novembro 2014

Participante do projeto. (Ainda há vagas).


Olá, Brigadeiros.

Tudo bem? Comigo não, mas esqueçam, não quero falar sobre o assunto. Resolvi fazer o post antecipado, devido minhas provas finais e para não ficar de recuperação terei de me dedicar a duas matérias, mas não se preocupem em relação ao projeto, irei continua-lo como prometido. Nesse lugarzinho irei deixar os links dos blogs que pediram para participar e se você ainda quiser participar pode pedir nos comentários desse post ou nesse aqui.

Participantes:

Blue Sea
WeAsia
10°No Mundo de Lia e Kim
11°Top Of Kpop
12°Vaga






Espero o apoio de vocês.

Untitled

4 comentários

  1. Esse é o projeto um blog por mês? Se for, eu quero participar.
    Já sigo seu blog. O meu blog é novo: http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yo! Yo! Como vai? Gostei super de seu blog, é a primeira vez que vejo esse projeto. Ja vi alguns similares, mas gostei bastante :3 Lhe desejo boa sorte com as provas, que suas notas sejam todas up!!!! Eu li seu comentário, peço desculpas pela demora... só voltei agora. Mas se você quiser afiliação, eu aceito ^^ é só me afirmar se ainda quer, devido ao tempo. Kiss kiss

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
  3. eu quero participar
    http://blueseaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As 3 outras vagas já foram preenchidas?Como comecei a seguir recentemente só fiquei sabendo hoje pela primeira postagem.
    Se ainda puder o link é http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo