recent posts

04 dezembro 2014

Comentário sobre o MAMA. 2014


Olá, Brigadeiros.

Hoje vou falar do MAMA mais polêmico de todos, primeiro que as "kpoppers" ficaram só criticando, pelo simples fato de suas bandas não terem ganhando. Para começar quero deixar claro que a Tapada aqui esqueceu que o MAMA era ontem e quando me avisaram já estava quase no final e não vou mentir quase que chorei. (Adoro ver premiações). Como sou persistente vi apresentação por apresentação separada e já li no site os ganhadores pelo site oficial, então espero que consiga fazer um bom comentário. 



Ganhadores: Aqui.

Together & Forever

Porque o Mama foi tão polemico assim? Para começar como em toda premiação tem os fãs que não concordam com o resultado e dessa vez, teve muita gente criticando o EXO, dizendo que eles não mereceram os prêmios que ganharam. Acredito que eles mereceram sim! Não tem essa de que, eles roubaram ou compraram, sei que é triste quando sua banda ou cantor não ganha, mas não é necessário ficar criticando a banda favorita do outro. 


                       *faint

Outra Polemica foi a apresentação de BTS com o Block B, essa não foi bem uma polêmica, se é que vocês me entendem? Mas algumas pessoas achou que o Jin exagerou um pouco ao rasgar a camisa e acharam até que apelativo. Para ser sincera acho que isso já estava combinado antes do show e não foi um ato de desespero por atenção como muitos alegam por ai. Além de que qual foi a Kpopper que não gostou? Por exemplo as que eu conheço estão recheadas de fotos do Jin no Mama de vários ângulos ( Eu tenho algumas rsrs)

Untitled

As apresentações foram boas, mas acredito que as do ano passado foram melhores. O que mais gostei foi as apresentações juntas, como por exemplo, Ailee e Girls Day ou G-Dragon e Taeyang, quer dizer, os Divos do BigBang lacraram com sua apresentação de tirar o folego, e claro, não podia faltar Fantastic Baby.
Twitter

A premiação na minha opinião foi justa de uma certa forma, o que não me agradou, foi da Ailee ter perdido para a IU em uma das Categorias, mesmo assim ficou feliz pela cantora. Muitos também reclamaram que o Infinte ganharam injustamente do TVXQ, mas acredito que os garotos mereceram e mandaram muito bem na apresentação do MAMA. Sobre o EXO até os garotos ficaram surpresos quando diziam seus nomes e achei até fofo a cara deles. 



Untitled

Volto já com as melhores apresentações.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo