recent posts

12 dezembro 2014

Dorama: Be Arrogant

Olá, Brigadeiros.

É a primeira vez que faço um post programado, mas creio que para seguir os horários terei de fazer alguns posts assim de vez em quando. Bem esse foi o Mini-Drama mas rápido que assistir, ganhou até do Sprout. Sabe faz um tempão que fico paquerando esse dorama no viki, mas por estar cheia de doramas, acabei por deixar-lo. Sabe achei a historia muito divertida e o que mais gostei ou não, foi que ele não focou no romance em si, mas na amizade das duas principais que convenhamos eram que nem gato e rato. 

Nome: Be Arrogant
Gênero: Comédia, Moda, Romance.
País: Coreia do Sul
Ano: 2014
Episódios: 9
Nota: ♥♥
Sinopse: A ousada So Ra Hee tem trabalhado por 10 anos como vendedora de roupas em Dongdaemun, mas sonha em ter uma carreira melhor na área de moda. Já a doce Hong Ha Ra trabalha em vários empregos e tenta ganhar dinheiro suficiente para bancar seu prazer por compras de roupas fashion. Quando as duas mulheres se conhecem por meio do namorado de Ha Ra que é ex-namorado de So Ra Hee, elas decidem montar uma loja de roupas online.
Opinião: O dorama é bem curtinho e muito engraçado. Sabe mesmo sendo simples, os personagens eram tão cara de paus e carismáticos que acabamos amamos todos.

Sobre a historia como dito antes é muito engraçado e bem construídos, pois em tão pouco tempo começamos a simpatizar com os personagens. Sabe não é um dorama que foca no casal, até o ultimo capítulo não sabemos com que ele irá terminar, mas o charme do Mini-Drama em si é a amizade que vai crescendo entre as duas, pois no começo elas brigavam por qualquer coisa, mas logo viraram praticamente irmãs que apoiam uma a outra.



Sobre os personagens pois é! Simpatizei geral, primeiro quero falar sobre a So Ra Hee a Nonna da historia, eu já conhecia a atriz do dorama Answer me 1997 e mais uma vez ela me conquistou com sua personagem. Ela não é muito convencional, digamos que bem sádica e a manda-chuva daquilo lá.  Ela parece até comigo um pouco. (um pouco).

Hong Ha Ra por ela ser a mais nova e bem mais infantil, no começo tive um pouco de raivinha dela, por ser meio que mimada. Porém ao decorrer do dorama comecei a gostar da personagem, isso porque ela no final mostrou o seu lado maduro. Por isso se sentir raiva dela, veja até o final, pois ela me surpreendeu muito.

No Chul esse foi o personagem mais cara-de-pau que já vir em minha vida e por causa dele dei muitas risadas. Primeiro que ele é o famoso mulherengo desempregado que vive a custa da mulher, mas até sentir um pouco de pena, quando as duas se juntaram para fazer ele botar a mão na massa.

Romance me surpreendeu pensei que seria uma coisa e acabou sendo algo completamente diferente. Não odiei, mas também não amei, isso porque não gosto quando alguém sai machucado da historia e tal. E mesmo assim o dorama não foca tanto nisso, por isso não prejudicou muito o mini-drama.

Final me fez chorar e achei muito fofo. (Só isso que tenho a declarar.)

Espero que tenham gostado e se assistirem me avisem.

Obs: Não achei gifs e nem vídeos para poder faz o gifs.


4 comentários

  1. Gostei da sinopse desse mini drama. Eu adoro mini dramas porque é fácil de ver nessa vida corrida >.<
    Adorei seu blog!!
    -Pink Heaven-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também adoro minis-dramas por ser mais rápidos e dar para ver em um dia e então não ficamos naqueles suspense que nos maltrata. (rsrsrs)

      Excluir
  2. Eu não conhecia o dorama, já adorei pelo fato de ter poucos episódios. Aparentemente ele parece realmente ser engraçado, vou assisti-lo imediatamente <3.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  3. Oii, posso afirmar que esse dorama é hilario, isso porque seus personagens são muito cara de pau e isso dar o ar da graça.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo