recent posts

29 dezembro 2014

Retrospectiva 2014: Melhores Debuts- Girl Band



Olá Brigadeiros.

Hoje vim trazer mais Debuts só que agora é a vez das Girls Bands, vou sem sincera não sou tão fã de delas, mas esse ano teve muitas que me agradaram e fico um pouco triste por elas não terem brilhado tanto quantos as Boy Band, quer dizer tem bandas masculina que mau lançaram e já caíram nas graça dos kpopper, mas vamos ver 2015 vem ai, quem sabe seja a vez das moças.




Kiss&Cry ( Domino Game)



Red Velvet (Happiness)



Scarlet (Do Better )



1PS ( Because I'm your girl)


Berry Good ( Love Letter )


Alice White ( Baby Like That )


Mamamoo ( Mr.Ambiguous )



Pois bem chegamos ao fim da lista, não pera, antes temos que cita 4L que foi o Debut mais polemico de 2014 na minha opinião, fiz até um post para quem quiser conferir --Polêmica da musica 4L-Move (Sexy ou Vulgar?) .Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam.




Um comentário

  1. Yoo Le-san!! Tudo bom?
    Olha, eu também admito que prefiro a Boy Band. Assim, eu não tenho nenhum preconceito com a Girl Band, mas sei lá... Parece que as meninas fazem músicas muito... "bláh"? '-' Entre todas as músicas eu só conhecia a Happiness. A música até que é contagiante, mas acho que eles acabaram "avacalhando" um pouco no vídeo. Mas mesmo assim, foram ótimas escolhas! Gostei bastante.
    Kissus~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo