recent posts

16 janeiro 2015

10 filmes asiáticos que você tem que assistir!


Olá, Brigadeiros.

Tudo bem? Como vai as férias? Tédio? Se estiver com tédio esse post poderá te ajudar, pois vou trazer os 10 filmes que mais gosto de assistir nas férias e que já perdi as contas de quantas vezes já vir (Serio, se eu gosto de uma coisa vejo até enjoar rsrs). 

Voltaremos com as retrospectivas a partir da próxima semana, ok?



10°Queen of the Night  




Esse foi o filme que vi mais recente, por isso ainda estou com a historia fresca em minha cabeça. Foi uns dos mais casais mais fofos que já vi, sabe aquele que se completam? E sobre a historia é uma comédia bem natural e digamos que só pela forma como os atores se comportavam era cômica, tipo o principal com aquele jeito tímido era fofo e engraçado. e a mocinha era aquela angelical, mas no passado dela tinha uma personalidade bem forte. Post sobre o filme  - Aqui -  


9° Old GoodBye



Eu já tenho uma certa simpatia vinda desses dois atores desde do Fated to love you. Sobre o filme ele é bem leve e rápido.  Por mais que não tenha nada extraordinária ele conseguiu me conquistar de forma que nem consigo explicar. Me falaram que o final não era muito surpreendente, porém na minha opinião foi bem surpreendente sim, já que, nunca imaginei que iria ser assim. Post sobre o filme - Aqui -  


8° My Name is Love 




No começo Q é aquele personagem que, pelo menos eu odeio, mas depois dos poucos minutos do filme, vemos que ele muda e cai na real. já nessa parte começo a criar simpatia por ele. A historia é muito engraçada, achei o humor inteligente (Não sei porque), tipo tinha cenas que minha barriga doeu de ri. O ponto alto sem sombra de duvida é quando ele com a ajuda dos outros Homem cupidos, passam a "juntar" os casais, usei aspas porque no começo não foi bem juntar (rsrs).  Tirando a parte da comedia, o filme também trás uma lição de vida disfarçada e achei ela bem importante. Post sobre o filme - Aqui



7° Lovely Complex 





Esse filme é uma onda é impossível não ri, não vi o anime e nem o mangá, por isso não posso fazer comparação por ser um Live Action. Quando assistir foi na virada do ano, que dizer comecei em 2013 terminei em 2014, até hoje faço a piadinha sem graça sobre isso. Mas focando na historia é uma comédia romântica bem diferente, para quem vi o anime é recomodadíssimo ver o Live Action. - Não tem post-

6° He was cool 




Esse foi uns dos meus primeiros filmes asiáticos que assistir e digamos que como adorei e depois disso comecei a parti para os doramas. O filme é bem antigo, mesmo assim vale muito a pena, a historia é aquele romance misturado com comédia e ação, para ser mais especifica tem muita porrada. O filme fala sobre uma jovem que sem querer xinga uma gangue na internet e acaba sendo perseguida pela mesma e em umas das suas fugas acaba beijando o líder e o rapaz  agora quer que ele tome a responsabilidade e namore com ele. - Não tem post- 


5° L Change the World 


L é meu personagem favorito de todos os tempos, então obviamente adorei o filme só sobre ele.  Acho que fizeram a melhor escolha do ator para o L, já que, o Kenichi conseguiu dar vida ao personagem perfeitamente. Sobre a historia foi bem diferente do Death Note, pois é o ultimo caso que o L tem de resolve depois que derrotou o Kira no Live Action e para deixar as coisas mais impactantes, ele só tem 23 dias para resolver-lo antes de morrer, chorei com o final, mas não sei se for pelo fim inevitável, para ser sincera foi mais por causa de ter terminado em si. - Não tem post- 



4° Baby and me



Adoro esse filme, foi por causa dele que conheci Jan Geun Suk e simplesmente adorei esse filme, já que, foi a primeira vez que vir um bebê atuar, serio aquele bebê ganhou de muito ator infantil. E para ser sincera gosto muito da duplinha Jang Geun Suk e Mason Moon. Sobre o filme a historia é engraçada e muito bonita, me fez chorar nos ambos sentidos. Post sobre o filme - Aqui -



3° Gantz




Se fosse me pergunta qual foi o melhor Live Action que já assistir a resposta seria Gantz, embora não tenha sido tão fiel ao mangá, a historia em si superou, isso porque não tem cenas pesadas ao extremo. No começo me interessei pelo filme, por causa do elenco, afinal os principais é Nino e o Kenichi, um dos meus atores favoritos. Focando na historia os efeitos especiais eram muito realistas e por mais que o filme seja longo, você não consegue parar de ver até os últimos segundos. Post sobre o filme - Aqui


2° A Little Thing Called Love. 
  

Quem acompanha o blog desde o começo deve ter pensando que ele ficaria em primeiro, né? Ironia não? Pois é, amo esse filme demais e sou até suspeita para falar, porque adoro as produções tailandesas. O filmes é um clichê que ao mesmo tempo não, certo já é comum ver filmes em que a menina menos popular gosta do mais bonito e tal, mas  filme foi tão simples e fofo, que acho até que se sobressaiu comparado aos outros. É impossivel arrumar alguém que não tenha gostado e outro aviso Mario Maurer é meu marido então.... ( Brink's rsrs). Post sobre o filme - Aqui -  ( Como foi uns dos primeiros post do blog, não estar tão bom como os outros, mas dar para entender rsrs).



1° Sunny 

Esse filme tinha que ficar em primeiro lugar, pois a historia é linda e muito hilaria, conseguiu fazer eu ri até minha barriga doer e me fez chorar feito uma criança. Ele bateu o record dos que mais vir, pois digamos que assistir 5 vezes e mesmo tantas vezes não perdeu a graça. O legal é que fica alternando entre os dias atuais e os anos 80 e dar aquela sensação de saudade (Embora não era nem nascida nessa época). Sobre as personagens não existe nada igual, são malucas e sem um pingo de juízo, mas acima de tudo são unidas e se mexer com uma mexeu com todas.  Meu post sobre o filme - Aqui

4 comentários

  1. Yoo Le-san, tudo bom??
    Você me ama, né? ;u; Diz que sim ;u; kkkkkk você está me salvando do tédio. Gostaria realmente ver um filme. Não que meus animes estejam chatos, mas tenho que mudar um pouquinho também >.<
    Eu ainda não vi nenhum "e.e kkkkk sim, AINDA não vi nenhum. Mas eu vou ver AGORA o Sunny, Lovely Complex e o L. Cara, nem sabia que fizeram um filme do L *0*
    Adorei as recomendações! Você acabou de ganhar uma estrelinha de ouro por tirar meu tédio * uheuehueh'
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Primeiro lugar super merecido,acho que nenhuma comedia coreana me fez rir tanto na vida.Já assistiu Miss Granny?se ainda não,eu recomendo porque também é muito divertido e é com a mesma atriz que fez a personagem principal de Sunny quando jovem.

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei com vontade de ver o filme do L e Gantz, o resto não faz meu estilo pois tem romance e eu não curto u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  4. Olá, moça ~ Eu já vi a maioria deles e meus favoritos são "L change the world" e "Gantz"! Ótima postagem e ótimas indicações! >3<.

    We ♡ Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo