recent posts

25 janeiro 2015

MR.MR no Domingo Legal.



Olá Brigadeiros.

Acho que não fui a única que esperou desesperadamente pelo o MR.MR no Domingo Legal e como esperado curtir muito e surtei para caramba. Nesse post vou falar da minha opinião a respeito de como foi o programa e graças a Deus dessa vez não houve confusão "ainda" como o ocorrido no programa do Rafinha Basto com o Vixx. (Não que eu queira comparar).



Para começar vou falar do que gostei do programa que no caso foi muitas coisas. Primeiro de tudo, foi que os membros interagiram mais e o Celson conseguiu deixar-los confortáveis, sem falar a tradutora que fez muito bem o trabalho dela, embora tivesse começando tímida ela se soltou, mas o apresentador se aproveitou da oportunidade dos meninos não saberem o português e zoou  os coitados (Para se sincera ri muito com aquilo). 

Segunda coisa que gostei, embora senti um certo ciumes, foi quando o apresentador chamou as garotas da plateia para ver como os garotos dão uma "cantada" e foi ai que o maléfico do Celson se aproveitou e fez uns dos inocentes repetirem o que ele dizia ( Nessa parte ri muito). 

Terceiro coisa foi as apresentações, só perdi o Abs, porque tive que ir na cozinha na hora, mas fora isso as duas apresentação mostraram que o Kpop veio para ficar!

Agora vou dar as alfinetadas e me tornar maléfica , pode ser besteira minha, mas meio que fiquei com uma certa raivinha quando o produtor musical, disse que a moeda da Coreia era os Ienes. Não foi só isso, também não curtir a imitação de "japonês" do apresentador, desculpa Celson te adoro desde que sou pequena, mas aquilo foi meio ofensivo na minha opinião (Podem me chamar de chata, mas...). E por fim acho que foi meio curto, mas isso nem foi uma falha, porque do jeito que eu sou, podia ter 3 h e ainda acharia pouco, entendem? ( Sou doida mesmo,)

Espero que tenham gostado, por enquanto o vídeo do programa não tem no youtube, mas logo quando arrumar, mando o link.

4 comentários

  1. Olá! Aqui é a gabi do bluekpop, passei para avisar que marquei o reino dos brigadeiros numa tag! :D

    ResponderExcluir
  2. eu não vi, afinal sbt nao passa na europa. Mas isso é otimo, pois mostra que kpop não é apenas uma coisa da asia, kpop é um estilo que veio para ficar xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Yoo Le-san!! Tudo bom??
    AAAAAAAAAAAAHHHHHH CARA! NÃO BRINCA DE MR. MR. FOI NO SBT????? TT^TT Bom, primeiramente, o Domingo Legal passa de tarde ou de manhã ? Se foi de manhã, só vi a boyband nos sonhos mesmo ;---; (costumo dormir até tarde "e.e) Mas eu estou louca para que postem esse programa no YouTube (eu preciso, não, eu NECESSITO ver ;----; ). Poxa, tô boladona comigo mesmo ;---; uhsush'
    E se o K-pop veio para ficar, acho que faz muito tempo, não?? XD
    Adorei o post!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/27/2015

    A única coisa que eu não gostei foi o Celso pedir pra chamar a moça de gostosa. Há tantas formas de se elogiar uma mulher, e na minha opinião gostosa não é uma delas.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo