recent posts

02 janeiro 2015

Retrospectiva 2014: Top 10 - Meus casais favoritos de Doramas.


Olá Brigadeiros.

Primeiro de tudo, como vocês estão? Bem? Com certeza devem estar com a barriga cheia, né? Estou quase para explodir (rsrs). O ano de 2014 se foi, mas seus casais continuam na memoria, principalmente porque esse ano os atores arrasaram na Química, embora tiveram uns cincos que não me agradaram, hoje vários que me cativaram e que me fizeram surtar. 



10° Jang Bori e Lee Jae Hwang (Jang Bori is Here)


Achei o casal muito fofo e o Lee Jae Hwang devia ser exemplo para todos os homens de plantão, afinal ele sempre deixou bem claro que amava ela e como Jang Bori é um pouco teimosa demorou um pouco a cair nos encantos, quer dizer por mais ela deixasse claro que não, eles tecnicamente sempre agiram como um casal. (O pedido de casamento foi o melhor)

  

9° Jang Mi e Ki Tae ( Marriage, Not Dating)


Eles dois tiveram uma química incrível, tanto é que acredito que vou ser apedrejada por ter colocar-los na nona posição, o problema é que por algum motivo acho que os outros casais me agradaram mais. Esse é o famoso "Os opostos se atraem" e essa combinação foi bem interessante, por um lado um rapaz que adora ficar sozinho e por outro uma mulher que detesta fica só e não respeita muito os limites dos outros. O legal é que esse casal é bem verdadeiro com defeitos e tudo, nada daqueles romances superficiais. 
 



8° Mike e Aom (Full House versão Thai)


Vou focar no dorama em si, isso porque ele tem muita química e tal, mas o que os fez perder o primeiro lugar foi nada mais nada menos do que o Mike ter ficado feito um cachorrinho atrás da vaca da vilã até um certo ponto do dorama, acredito que se não houvesse isso talvez estivessem em uma colocação melhor, mas ver os dois juntos compensou um pouco, pois era hilario e fofo ao mesmo tempo. 

  

7° Song Hwa-Han e Han Ki-Joon ( Modern Farmer)



Ainda falta fazer o post sobre o dorama, mas ainda não terminei. O casal é muito fofo e atrapalhado, prefiro eles do que o principal, olha que o principal era o Hong Ki, mas digamos que Hwa Han e Ki Joon divaram mais (rsrs). Shippei o casal desde o começo, sempre acontecendo algo que fosse embaraçoso e hilario ao mesmo tempo. 

 
Não achei Gifs e nem estou com tempo para criar. 

6°Cha Gang-Sim e Moon Tae-Joo ( whats happen to my family)




 Esses dois são uma figura, shippei (É assim que se escreve?) geral desde dos primeiro capítulos do dorama e continuo amando os dois. Embora sejam o casal segurando eles são mais engraçados e "fofo" que os outros, seria uma baita injustiça deixa-los de fora e com certeza quem estar acompanhando o dorama deve ter amado os dois, quando eu terminar o dorama faço um post bem legal para vocês.



5° Doo Rim e Kang Joo ( Bride of Century)



Eles foram meu primeiro surto de 2014, simplesmente amei demais o casal. Esse é o famoso clichê, cara rico e moça pobre meio matuta, mas teve um toque a mais que o diferenciou dos outros, pois os personagens tiveram seus encantos e teve cenas que me deixaram sem folego. 
 

Cha Yoo-Jin e Seol Nae-Il (Tomorrow Cantabile)



Gente eu gosto deles dois tanto na versão japonesa quanto na versão coreana e vou te falar o romance é bem inocente e não tem aquela pegação como os outros, mesmo assim quando tinha uma cena deles dois juntos eu ficava feito uma boba sorridente de tanta fofura. Ah e a Seol Nae usa a mesma tática que a Kotoko e se deu bem, que dizer, acho que ela seu deu ate melhor, com um homem que limpa e cozinha, quem não quer?



 


3° Dal Po e In Ha (Pinocchio)



Uns dos principais motivos para meus surtos do momento é eles dois. Vou ser sincera adoro ambos os atores e para falar a verdade nunca gostei dos pares de Lee Jong Suk, mas a Park Shin Hye foi diferente, pois dar para ver a química entre os dois. E pela a primeira vez não vejo a personagens da Park Shin Hye como uma pessoa indefesa e isso deu um toque a mais ao o dorama. Já o Jong Suk vou nem comentar.... 

 



2° Jin Goo e Se Young (Plus Nine Boys)




O que dizer desse casal? Nunca vi atores com tanta química como esses, eles trabalharam tão bem juntos, que saiu tudo como se fosse real. No começo os dois eram melhores amigos, por isso brigava feito cão e gato, mas dava para ver como ambos eram cuidadoso um com o outro e depois que começaram a namorar se tornaram aquele casal invejável, sabe? 

 
 


1° Gun e  Mi Young( Fated to love you)




Na minha opinião nada mais justo do que colocar-los em primeiros, acho que eles vão ser meus preferidos por um longo tempo. Nunca vir um casal com tanta química como eles, sem falar que é um fofura ver-los juntos, tanto no dorama quanto em outros papeis. O Gun é aquela personagem que te conquista ao poucos ou então de cara e a combinação dele com a "Caracol" foi tão perfeita que me deixou com os olhos brilhantes (rsrs).

Não sei se julguei bem, mas espero que tenham gostado e se puderem diga quais foram seus casais favoritos do momento. 



9 comentários

  1. Eu não sou grande fã de dorama, mas acho os casais orientais mega fofo xD
    Com carinho, ||Aishiteru em Contos||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos e para completar tem atores que possuem uma química incrível.

      Excluir
  2. Oiii Lee-san!! Tudo boom?
    Como você sabe (ou acho que você sabe '-') eu não curto doramas. Sendo que não vi nenhum até agora (pois os animes estão me chamando u.u). Mas algum dia eu pretendo sim, ver pelo menos 1 ! Mesmo não sendo fã de doramas nem nada, eu também shippei vários casais das imagens. Tipo: CARA, ESSE CARA COMBINA COM ELA! MDS! *0*
    O que eu gostei foi do último gif kkkkkkkkkkkkk olha a cara do homem, tipo: Ela é minha, seu recalcado. A cara dele foi muito boa huehuehue'
    Mesmo não conhecendo ninguém ( \('0')/ ), achei que as pessoas combinam uma com as outras (sou uma shippeira do caramba kk' de carteirinha >.<)
    Adorei os casais, muito bom.
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Narumi se você ver um tenho certeza que irá viciar que nem eu. E também achei muito engaçado o ultimo gifs, mas legal ainda é ver a cena, ri para caramba. Se quiser assistir-lo e o do Tomorrow Cantabile (Lindo acabei de terminar rsrs)

      Excluir
  3. Eu li sobre todos... porém o único casal que eu conheço ai é o 3º de Pinocchio. Esse dorama está uma maravilha. Acho que vou ver o ep. 14 agora. No Viki não estava 100% legendado então tive que esperar.
    Mas peguei os nomes dos doramas pra ver a sinopse. Se eu gostar eu assisto depois.
    Ahh eu gostei do post! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma. Pois és estou ansiosa pelo episódios de Pinocchio a se você quiser algumas sinopse dos casais estão no blog é só procurar.

      Excluir
  4. Da sua lista acredita que só assisti quatro? T.T Pinocchio, Plus Nine Boys, Marriage Not Dating e Bride of the Century! O meu casal favorito no momento está sendo o de Pinocchio!
    Não consigo resistir a sedução do Jong Suk! Tudo que esse homem faz é a pura perfeição.
    Amei o top 10!!!!

    www.nyahdramas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Jong Suk é uns dos meus atores favoritos e shippo demais ele com a Park Shin Hye, perfeição né? Ouvi dizer que eles ganharam como casal do ano, bem merecido, né?

      Excluir
  5. Olaa, da sua lista eu assisti quase todos.. ja estou me organizando para assistir os que não vi ainda. Acho valido que meu casal prefiro dos doramas que assisti são Ae-Ra (Lee Min-Jung) e Jung-Woo (Joo Sang-Wook) de Cunning Single Lady. Bjoos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo