recent posts

05 fevereiro 2015

Recomendações: Doramas com poucos episódios.

Itakiss

Olá Brigadeiros.

Hoje decidir começar meu livro e tal, quero escrever um romance com suspense, entendem? Pois bem, como quero aproveitar o máximo de tempo livro que tenho antes das minhas aulas começarem, vou fazer um post bem simples, só com indicações de doramas curtos e bem legais para quem estar procurando algo para passar o tempo. Espero que gostem...


Eles estão do maior para o menor, ok? 

After School Lucky or Not.
Episódios: 12

Sabe aquele dorama tosco, que você não consegue parar de ri? After School Lucky or Not se encaixa perfeitamente nesse tipo de dorama. A historia é muito engraçada e tosca, você ri do começo ao fim, fora toda a comédia tem uma historia bem bonita por trás do club de missões. Post sobre o dorama -- Aqui --


Liar Gamer
Episódios: 12

Não é segredo algum que Liar Game foi uns dos meu favoritos do ano passado, para quem é fã do gênero ele é recomendadíssimo e agora estou implorando por uma segunda temporada. Sobre o dorama em si, foi a primeira vez que amei todos os personagens, incluindo o vilão que teve aquele charme maléfico.  Post sobre o dorama -- Aqui --  


Atashinchi no Danshi
Episódios; 11

Para que gosta do humor japonês essa é uma ótima pedida. Uns dos principais motivos que me levou a ver-los foi o elenco, já que, tem alguns dos meus atores japoneses favoritos, outro motivo foi a sinopse, que convenhamos é muito original e só por ela já da para ver que vai ter poucas e boas. Como não tenho um post sobre o dorama ainda, vou colocar a sinopse aqui 

Sinopse: Mineta Chisato, uma sem-teto de 20 anos que vai perambula entre parques e net cafés, não tem mãe - que faleceu por conta de uma doença e por causa do desaparecimento de seu pai após adquirir uma increditável dívida de 100 milhões de yen (aproximadamente 2 milhões de reais), é constantemente perseguida por cobradores. Ela sempre consegue fugir, até que um dia, encurralada pelos mesmos, conhece o presidente de uma gigante companhia de brinquedos, que se propõe a pagar essa dívida se ela se casar com ele. Assim, ela se torna a mãe de seis filhos excêntricos, todos adotados pelo presidente Okura Shinzo para se tornarem sucessores da companhia. Porém, cada filho teve alguma experiência no passado que o prende em seu mundo.


Otomen 
Episódios: 11

Só pelo fato do mocinho ter  aspecto "feminino", já nos dar muita risada e o humor é daqueles bem loucos e com aquela tosqueira japonesa que só eles sabem fazer. O legal também é o romance bem diferente, pois é o inverso, tipo a mocinha que é o cavaleiro e o mocinho a donzela (sacou?) e sem falar que o elenco é show de bola. 

SinopseOlhando de fora, Masamune Asuka é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Asuka esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas". Até que, um dia, chega em sua escola Ryo, uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de Asuka bater mais forte. O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como Asuka vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo?


Kurosagi. 
Episódios: 11

Adoro esse dorama, porque o roteiro foi bem construído, o problema é alguns personagens que me tiraram no serio, mas só pelo o fato do principal ser tão legal e fodastico  vale a pena acompanhar. Posso ser de certa forma suspeita para falar sobre o ator, porque ele foi o primeiro que conheci, então meio que sou muito fã dele e tal, mas nesse dorama ele interpretou perfeitamente o personagem principal.  Post sobre o dorama -- Aqui --


Ma Boy
Episódios: 3

O dorama é bem curtinho o que é uma pena, porque deixa aquele gostinho de quero mais, pois é tão engraçado e fofo que chega a ser perfeito. Sabe ele tem aquele humor inocente e até infantil, mas vale muito a pena assistir-lo. Post sobre o dorama -- Aqui --

Gifs nada haver, mas achei bem legal e peguei do tumblr. Espero que tenham gostado e até logo.

10 comentários

  1. Muito legal!
    Desse eu só assisti Ma Boy! Assim que terminar Pinocchio eu tentarei ver After School Lucky or Not! Me interessei :3
    Ah, eu te passei uma TAG <3
    >> TAG: O K-idol da vez é você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, desculpa, mas já me passaram ela antes.

      Excluir
  2. Eu só tinha assistido Otomen até então. É bom ver mais doramas curtos, então vou anotar todos aqui e ver assim que possível. Vai ser bom :3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste dos doramas que indiquei.

      Excluir
  3. Yoo Le-san!! Beleza? Sumi aqui né? Gomen.. Estou tentando resolver uns problemas técnicos na vida -.-

    Sério, você é a única blogueira onde faz eu assisti doramas ushushsuh o que me chamou muito a atenção foi o Otomen kkkk parece ser bem divertido. Depois estarei pesquisando-os para assisti-los >_< O outro também que me chamou a atenção foi o After School Lucky or Not! ushsuh Mas me explica uma coisa, o cara ali do meio está de shots, né????? :v kkkkkk
    Enfim, vou tentar arrumar um tempinho para assisti-los. Amei as recomendações.
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, você finalmente vai ver dorama, então missão cumprida. rsrs. Veja Otomen que com certeza você vai adorar.

      Excluir
  4. O único que não assisti aí é Kurosagi mas está na lista #viciada haha
    Liar Game eu adorei apesar de dificilmente curtir versão coreana de dramas japoneses. Em Atashinchi no Danshi quase todos os atores viraram meus amorzinhos xD
    De dramas curtinhos tem 20's e Mimi, já assistiu?

    Beijos~~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimi eu comecei, mas não terminei (Até agora não sei porque). Liar Game é uns dos meus favoritos e Atashinichi no Danshi tem um elenco perfeito, né?

      Excluir
  5. Adorei! Não tenho muita paciência pra coisas longas, então amo doramas curtos <3
    Vou tentar assistir Atashinchi no Danshi, Otomen e Liar game ^~^ Obrigada pelas recomendações!
    Indiquei você para uma tag, confira lá no blog ;)

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, respondi sua Tag, adoro dorama curto também, pois dar para ver muitos ao mesmo tempo (rsrs).

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo