recent posts

11 março 2015

Minha Fanfic: O Segredo


Olá Brigadeiros.


Gente voltei mais cedo hoje, porque  dois professores faltaram, então aproveitei para ficar atoa no Facebook e agora decidi divulgar a minha Fanfic para vocês. Tipo por eu ser nova no Spirit não tenho quase nenhum leitor ou amigo, sem falar que ainda não sei mexer direito. Por isso espero que me deem uma forcinha. 



Para deixar vocês curiosos para ler...


Era uma vez um pequeno gatinho curioso que vive mais seus pais em plena felicidade. Sua mãe que é protetora lhe avisou para não se aproximar das caixas que ficam perto das casas dos aldeões, o gatinho por mais que tivesse tremenda curiosidade sempre a obedeceu. Até que um dia enquanto brincava de esconde - esconde  o gatinho se perdeu de seus pais e enquanto os procurava surgiu em sua frente uma das caixas na qual lhe era proibida se aproximar, ele então...

Nota: Comecei com uma historia para dar aquele ar meio melancólico que adoro. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo