recent posts

16 abril 2015

Hoje é meu aniversario + Musica de parabéns em várias línguas.

Key Wallpaper{direct download link}HAPPY BIRTHDAY KIM KIBUM<3.

Olá Brigadeiros.

Hoje é meu aniversario de 16 anos ( Sobrevivi mais um ano huhul). Para não deixar em branco resolvi fazer um post, já que, não vou ter festa de aniversario, só comer uma boa pizza com a família. (rsrs). Como dar para perceber não tive muita criatividade para elaborar algo realmente bom e criativo, mas foi a ideia que tive. Espero que gostem. 

Parabéns em coreano.



Parabéns em Japonês.


Parabéns em Italiano.




Parabéns em Chinês.



Parabéns em Francês.



Parabéns em Alemão. 




Espero que tenham gostado. Infelizmente não achei em outros idiomas para botar, mas o que vale é a intensão.

 

6 comentários

  1. AAAAAAAAAああああああああああ!!!
    Você é ariana tambémmmm~ <3
    Meu aniversário foi dia 14! Feliz aniversário pra você! Tudo de bom, muito sucesso e felicidade. *--*~
    O parabéns em japonês é mor fofo, né? ahaah

    Muitos beijos! (づ ̄ ³ ̄)づ
    Otome TeaTime ♔

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e parabéns atrasado. Tbm acho o parabéns em japones muito kawaii o meu favorito é em coreano. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Happy Birthday! Saeng-il chughahabnida! Feliz Cumpleaños! Joyeux anniversaire! \(^o^)/
    Parabéns Ana, ~apesar de um pouco atrasada, fez ontem~, mas parabéns atrasados e muitas felicidades ^^

    Bye e Beijos da Mei (^3^)/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado 8D

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo