recent posts

14 julho 2015

Filme: Ao Haru Ride

Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Focando no post de hoje, como gostei muito do anime, Ao Haru Ride, fiquei muito ansiosa para poder ver o então Live Action e como encontrei para baixar legendado em português não perdi tempo. 

Nome:Ao Haru Ride.
Gênero:Romance, Colegial, Drama. 
Ano:2014.
País: Japão.
Duração:122 min
Nota:♥♥♥
Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Opinião: Como dar para perceber Ao Haru Ride é uma historia bem simples que foca um pouco na parte sentimental dos jovens. Tem um pouco de drama na historia, mas até que não fica puxada para quem quiser assistir e o que mais gosto é da transparência dela. Se você está procurando algo que é igual ao anime, esqueça! Por que no filme tiraram algumas cenas do anime e encurtaram outras, até entendo o porque disso, mas tinha tanta cena que eu estava esperando para ver e acabou não acontecendo. 




Futuba foi excluída pelas suas colegas por ser fofa e atrair a atenção dos garotos, mas digamos que a garota só tinha olhos para um, que no caso é o Tanaka. Porém ele se mudou antes dela saber se o amor que ela tinha por ele era correspondido. Alguns anos depois Futaba resolve mudar sua imagem e começar a perder a feminilidade e vaidade. A garota então o reencontra no colégio, mas agora ele atende pelo nomr Mabuchi 



Vou chama-lo por Kou, ok? Pois bem ele, passou por uns maus ao bocada, pois seus pais se separaram ( Sei como é) e depois de um tempo sua mãe morre.  Então obviamente teve uma mudança na personalidade dele. Quando acontece o reencontro de Kou com a Futuba, ele disse que também gostava dela, mas que agora não mais ( Coitada). 




Coisa vai coisa vem e Futaba descobre que suas "amigas" não eram de verdade e decide ter uma mudança novamente na sua vida. Por isso vira amiga de uma menina muito fofa, Yuri Makique é excluída como ela era antes e para completar entrar para o conselho de sala ( algo assim, me corrijam se estiver errada). 


Além do Kou e sua nova amiga, ela conhece outras duas pessoas que nesse caso são, Murao uma menina madura e reservada e Kominato Aya que é mais aquela pessoa divertida (E tem uma queda pela a Murao). A amizade deles crescem e os quatros tentam ajudar ao Kou no seu novo recomeço.



Também aparece Touma que gosta da Futaba e para mim, ele foi uns dos personagens mais fofos que já vi. Era tão cuidadoso com ela e dava para perceber que ele gostava mesmo dela, chego a um ponto que até quis torcer para ele, mas já estou cansada de torcer errado. Dar mesma forma que aparece ele, aparece uma  menina chatinha e chantagista, mas não quero falar dela.



Espero que tenham gostado. Beijos e até logo.

2 comentários

  1. Annyeong!Vou agora pesquisar esse filme.
    Adorei tanto esse blog,ainda o tema é o BTS?Oque?Aquelas delicias do Kook e do JHope?Parei shausas.
    Aceitaria afiliação
    xoxo~Tori
    Café Com Baiunilha-Te espero lá!

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Annyonhaseyo Anni-chin! Como vai?
    Eu amo esse mangá, e finalmente fizeram o live dele. Só que ainda não arranjei tempo para assistir. Agora que li sua resenha, fiquei ainda mais ansiosa para ver o live. Tentarei arranjar tempo esse fds.
    Adorei o post.
    kisuss
    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo