recent posts

02 outubro 2015

Batalha de Confeiteiros Brasil


Olá Brigadeiros

Tudo bem? Comigo sim, sinto muito se ainda não respondi aos comentários, não é por falta de vontade e si de tempo, até porque não quero responder qualquer coisa rápida. Para quem já leu o post sobre o Cake Boss sabe o quanto sou fã do Buddy e obviamente quando soube que iria lançar a Batalha de Confeiteiro Brasil, não pude perder. Então depois de assistir o primeiro episodio na Record, vim trazer um post falando um pouco sobre o programa e minha expectativa a respeito do Reality.



O programa teve seu primeiro episodio no ar nessa quarta feira, 30 de setembro, às 10:15 na Record, mas caso você tenha perdido, não se preocupe na Discovery Mulher, irá transmitir o mesmo episodio na próxima terça feira. O Reality no comando de Buddy o nosso Cake Boss, irá por a prova o talento de 14 confeiteiros de todo o país, para decidi quem irá administrar a Carlo 's Bakery no Brasil.

Se fomos comparar essa nova Batalha de Confeiteiro com as que já aconteceram, acredito que o Brasil está no mesmo nível de talento e atrevo-me a afirmar que só pelo o primeiro episodio que irá ser bem melhor comparada a da America Latina. Até agora não tenho um participante favorito, só que, estou torcendo para a Márcia, afinal ela representa minha terra linda. A respeito dos outros, pelo visto escolheram os melhores, tanto em talento quanto em personalidades fortes.
Por fim se você está a fim de ver um programa diferente do arroz e feijão, com bolos incríveis, recomendo esse Reality e quem sabe você também vira uma fã de carteirinha do Buddy e da arte de transformar bolos em verdadeiras esculturas . (rsrs)
Espero que tenham gostado.

Um comentário

  1. Amo programas culinários, mas dá um fome olhar estas batalhas!
    Quero muito assistir a esse programa, mas aqui em casa rola uma mega luta pelo controle!Já dei um olhada sobre o mesmo mas gostaria de saber, assim que rola os programas, eles ficam disponíveis na internet? Kiss { larificar.blogspo.com.br }

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo