recent posts

15 novembro 2015

Estou de volta.


Olá, Brigadeiros.

Primeiro, não morri e nem acabei com o blog. A verdade é que estou na inevitável e terrível recuperação, sendo assim tenho que me cuidar melhor na escola, até porque ninguém merece reprovar no segundo ano. Estava em uma crise com o layout, pois tudo que colocava não me agradava e então resolvi usar uns dos layouts reserva que tenho e personalizei de uma forma que ficou bem a minha cara e devido ao trauma de ter trocado tantas vezes de Layout, resolvi prometer que só irei trocar o modelo do blog a cada 3 meses e olhe lá. Então vou fazer de tudo para não encontrar nenhum defeito nesse. Ah, antes que saia, tenho que avisar que não estou voltando definitivamente, só depois da recuperação, mesmo assim ainda irei fazer uma forcinha para poder postar uma vez ou outra.

Olha minha felicidade  por "está de volta"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo