recent posts

22 novembro 2015

Tag: Os 5

Imagem de one ok rock, taka, and takahiro morita

Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Sim, mas uma TAG, dessa vez fui indicada pela Karol dos Elfo Livre, gostei muito dessa Tag, só acho difícil ter que escolher apenas 5 dos meus favoritos, mas vou tentar.(rsrs). Gente só um aviso, vou está de férias dia 22 de dezembro, então não sei se vou poder está juntinho de vocês, até porque irei retornar ao colégio dia 11 de janeiro. Enquanto isso vamos aproveitar, né?

Regras

Linkar o Blog que criou a TAG: The World by Koizumi;
Linkar o Blog que te indicou: Elfo Livre;
Colocar o selo da TAG: Aqui;
Responder todas as questões;
Indicar 5 Blogs para responder a TAG.



Questões

5 blogs que acompanho e gosto;
5 canais que acompanho e gosto;
5 livros e/ou mangás (conto,HQ,qualquer tipo de leitura que você aprecie) que mais gosto;
5 lugares que quero visitar;
5 filmes que mais gosto;
5 Blogs que acompanho e gosto.




Divaneandoo


5 canais


Bubzbeuty


Sandy Mandy

K- Tigers

Só vou por esses, porque para ser sincera não vejo muitos canais.
5 Livros/Mangás/HQ etc que mais gosto
Vou fazer uma mistura para deixar bem variado. 


Jogos Vorazes

Foi um dos primeiros livros que li e a primeira Saga que terminei, então ta explicado porque o escolhi? Como a historia é bem conhecida, resolvi não por sinopse, vou apenas escrever os motivos para gostar tanto do livro. Primeiro que amo historias de jogo de sobrevivência e se tem toque futurístico ai que me apaixono de vez. Além do mais, gosto da maneira que a escritoras escreve, já que,  é repleto de detalhes e nada se passa despercebido, fora que conseguimos nos apegar aos personagens e acabamos sentido a morte deles.


Dom Casmurro

Pensaram que iria deixa um livro como esse de fora? Para quem gosta de mistério e de um bom debate com certeza vai adorar esse livro. Sabe Machado de Assis conseguiu fazer algo tão incrível que chego até inveja-lo (Inveja boa, calma). Diga-me como é possível que embora anos tenham passado, ainda permanece à duvida, "Capitu traiu ou não Bentinho?", não foi só pelo fato de ter defendido Capitu no tribunal, mas acredito firmemente que ela é inocente e vocês? Vou aproveitar que estou falando de um livro nacional e vou avisar que logo irei fazer um post especialmente para aqueles que acham tudo do Brasil chato e espero que com ele consegua mudar a opinião de alguns, porque, gente o nosso pais tem muita coisa boa, eu juro!


Annasumanara 

Nome difícil para decorar, mas vai na fé que dar.(rsrs). Escolhi esse Webtoon por ser bem diferente das leituras que estava acostumada a ler, acho lindo o desenho e a pintura. A respeito da historia, ela tem aquela temática, de que quando estamos crescendo deixamos aquela criança interior morrer. A mocinha tem que cuida da irmã e aguentar as cobranças das dividas do seu pai, ela acaba conhecendo um magico que lembra muito o Peter Pan, por ainda tem aquela criança interior viva, dai sua vida começa a mudar. 

Dengeki Daisy

Um mangá para dar um tcham a lista (rsrs). Escolhi Dengeki Daisy porque a historia vai agradar até aqueles que não são chegados ao mangá. O romance é  bem diferentes e nada clichê, sem falar que é muito  engraçado. A nossa mocinha Teru, perdeu seu amado irmão e encontra consolo nas menagens que troca com Daisy. Na escola ela acaba tendo que trabalhar junto com o zelador que é um pouco estressado, mas que sempre está por perto quando ela precisa. Aos poucos ela começa a similar o zelador com Daisy. 

Novo Titãs 

Não sei se já comentei no blog, mas sou fã dos Jovens Titãs e recentemente dei uma chance ao HQ, sabe no começo é um pouco difícil, até porque são inúmeros HQs, por incrível que pareça consegui acompanhar e estou muito viciada. Logo, logo trago um post completo, porque meio que meus surtos não vão caber aqui. (rsrs). Recomendo para aqueles que é fã do desenho e queira ir mais fundo na historia, tem tanta curiosidade legal, que você vai ficar mais fã ainda.

5 Lugares que quero visitar.




Coreia do Sul


Tailândia


Índia


Japão



Itália


5 Filmes que gosto
Vestida para Casar
 A Noiva Cadáver
 Sunny
 Jogos Vorazes
 A Fantástica Fabrica de chocolate

 ( Não vou por foto, senão vai ficar muito grande o post.)

Indicar 5 blogs

Estou indicando todos os blogs parceiros e afiliados do Aegyo Pudim. 
Fim da Tag, espero que tenham gostado.

4 comentários

  1. Oii amor! Eu to bem, e você?
    Minhas aulas só acabam dia 28 de dezembro e eu to tendo aula no sábado pra repor as aulas que a gente perdeu na greve. Sério que dia 11 vc ja vai ter aula? Nem da tempo de aproveitar as férias direito ne.
    Não conheço os blogs que vc falou ai em cima mas vou visitar eles depois.
    Eu AMO Jogos Vorazes, o filme e o livro. Acho q vc iria gostar de Divergente, é no estilo de Jogos Vorazes.
    m.r ◑ω◐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verdade nem vou ter como aproveitar minhas "férias", pelo menos vou ter de ir só 2 dias na semana, ou seja, não vai ser tão ruim (rsrs). Já assisti Divergente gostei, mas não tenho o mesmo amor por ele quanto tenho por Jogos Vorazes.

      Excluir
  2. Oii brigadeira! Tudo bom?
    Como é viver num reino de brigadeiros? Me manda uma passagem pra lá pelo amor de deus que eu to precisando fugir um pouquinho do caos.
    To aqui fuçando esses seus blogs favoritos e estou gostando muito. Quanto aos filmes, temos gostos muito parecidos.
    Estou amando o Aegyo, ta de parabéns!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, se considere convidada (rsrs). Obrigada e fico feliz que tenha gostado do Aegyo Pudim.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo