recent posts

24 janeiro 2016

Novo Layout + Bora conversar?


Olá, Brigadeiros.

Quem tentou entrar no blog essa semana, deve ter percebido que ele estava fora de ar, então peço desculpas por não ter avisado antes que iria mudar o layout. Para ser sincera nem mudei tantas coisas, apenas dei uma repaginada no visual e acho que ficou bom, tem que ficar, por que como havia prometido não vou mais mudar de layout com tanta frequência como antes.  Quis por algo meio galaxia, pois é um dos meus temas favoritos e completei com umas cores neutras. Vamos para a segunda parte do blog?


Bora conversar?
Essa semana foi como posso dizer? Tranquila, nada demais aconteceu em minha vida e temo que continue assim. Na verdade hoje terminei o livro para o Desafia I Dare You e já escolhi o do próximo mês, então aguardem que logo vem Resenha. Além disse, estou com inspiração para voltar a escrever e por incrível que pareça estou com vontade de estudar. (Milagres acontecem). Devido as voltas aulas, nem sei mais o que é Facebook, entrei duas vezes praticamente para desejar feliz aniversario para meu pai e para meu professor de Literatura, com isso também estou por fora de assuntos do Kpopper, mas adivinhem quem participou do dia da Kpopper no Twitter? Sim, a criatura aqui, estava lá para comemorar e ri muito com cada coisa.

Sábado retrasado ganhei um livro bem curtinho da minha irmã que era do Steve Jobs e confesso que fiquei muito feliz. Estava com a empolgação de um cachorro que acabará de ver o dono chegar e devorei o livro em questões de minutos, mas isso não vou dizer agora, por que pretendo fazer um post sobre ele.  Também vi três filmes coreanos, que por sinal eram muito bons e é só chegar o carnaval que irei fazer uma resenha para vocês, um deles vocês já conhecem, que é o Sunny, sim assistir pela oitava vez, mas ri e chorei da mesma forma que na primeira vez.

O post ficou, digamos... Grande de mais? Na verdade sei que a maioria só irá passar por cima, mas meio que quis ter uma conversa com alguém e  dar uma sinal de que ainda estou viva. Por fim, espero que tudo esteja saindo bem para todos.

Tchau e voltei longo.

2 comentários

  1. Olá!
    Queria ter essa força de vontade para ler kkkkk
    Sou muito preguiçosa para isso ><
    Estudar? O que é isso? É de comer??

    Gostei desse lay, todo fofinho e cheio de simpatia ~ pelo menos eu achei U.U ~

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana que susto que eu levei quando não consegui entrar no seu blog mas ainda bem que você voltou, achei seu layout uma gracinha viu. ficou fofo sem ser cegante se é que me entende. Brincadeiras a parte, estou com saudades das suas indicações de livros, amei o livro 'veneno' que você indicou, estou procurando feito louco esse livro mas ate agora nada. Kisses

    Angelic // aangelic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo