recent posts

13 fevereiro 2016

Filme: The Beauty Inside

Olá, pessoal.

Ô calor! Serio, parece que estou no inferno de tão quente, acho que exagerei, até o diabo iria suar. (rsrs). Hoje trago um filme que até agora me deixou sem palavras, não é o meu favorito, mas com certeza é o mais interessante que já vi, pois tem uma historia bastante original e é de uma sensibilidade tamanha. Além de que, está com um elenco recheados de atores maravilhosos, que tenho certeza que vocês devem conhecer pelo menos um. 

Nome: The Beauty Inside.
Gênero:Fantasia e Romance.
Ano: 2015.
País: Coreia do Sul.
Duração:2h10min
Nota♥♥♥♥♥
Sinopse: Woo-jin acorda em um corpo diferente todos os dias, independente de idade, sexo e nacionalidade. Às vezes ele é um homem, uma mulher, um jovem, um velho ou até mesmo um estrangeiro. Ele é a mesma pessoa por dentro, mas por fora é alguém novo. Ver um rosto diferente no espelho todas as manhãs é difícil. A única constante em sua vida é a garota que ele ama, E-soo, para quem ele revela seu segredo. Mas como um relacionamento pode dar certo se ela nunca sabe por quem está esperando?
Opinião: Pela sinopse você deve ter ficado com aquela curiosidade, né? Também fiquei e foi por isso que não perdi tempo e fui logo baixar. Pois bem, o filme tem um enredo interessante e um elenco bem escolhido, fico me perguntando, quanto custou o cachê de cada um. (rsrs). No entanto, os acontecimentos acontecem de forma lenta e isso pode desagradar aos ansiosos, além disso não é feito para os que procuram comédia, já que, segue mais a linha do romance.




Woo Jin é o primeiro personagem que não vemos o seu verdadeiro rosto, até porque desde do inicio do filme, ele já sofre desse fenômeno peculiar. A partir dos seus 18 anos, o nosso mocinho quando acorda se transforma em uma pessoa completamente diferente, devido a isso teve de renunciar sua vida social, tendo somente como amigo, Sang Baek. Depois que os dois abrem o próprio negocio de moveis, Woo Jin, acaba conhecendo Yi Soo, uma funcionaria de uma loja de moveis e assim se apaixonando por ela.
Mesmo sabendo que o romance entre os dois seria algo impossível, ele passa a visita-la no trabalho, fingido ser um cliente qualquer. Quando amanheceu com o rosto bonito e atraente, decidiu chama-la para sair e para sua alegria, ela aceitou. Woo jin se esforçou para não pegar no sono e assim continuar se encontrando com Yi Soo, que até então não sabia sobre o que ele passava. Durante os três dias que ele conseguiu ficar acordado, os dois ficaram próximos, mas apesar de todo esforço, ele acabou cochilando e acordando sendo outra pessoa. Temendo perder-la, decidiu contar a verdade para ela, que embora não tenha acreditado no começo, o aceitou e assim começou um relacionamento bem diferente. No entanto será possível durar?
Foram exatamente 123 atores para fazer Woo jin e 70 deles são celebridades que estamos acostumados a ver em doramas. Nomes como Park Shin Hye, Seo Joon, Dong Wook, Hyun Woo, Kang Joon, Yeon Seok estão entre os atores que deram vida ao Woo Jin. Porém não vai pensando que eles iram aparecer por longos tempos, na verdade alguns passaram por um breve momento, até por que, haja horas para poder mostrar todo mundo, né? A questão é, que mesmo sendo feito por pessoas diferentes, os atores conseguiram manter a mesma harmonia e deu até para acreditar que eram a mesma pessoa.
Como havia dito no começo o filme é bem diferente e tem um clima interessante, no entanto, devido a ser mais para o lado do romance, tem um enredo lento, que pode desagradar as pessoas que procuram algo mais direto. Fora isso, gostei da mensagem que o filme quis passar e por favor, esperem até acabar os crédito, pois tem mais uma coisinha lá. (rsrs).

Espero que tenham gostado da resenha e comentem o que acharam.

Um comentário

  1. o filme parece ser otimo, mas ficou meio pé atras por ter romance, que não minha opinião é o principal fator que deixa filmes bom chatos.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo