recent posts

12 fevereiro 2016

Filme: Love You You.

Olá Criaturinhas

Como estão minhas queridas criaturas? Estou criando o habito de assistir todo dia um filme diferente a noite e um desses foi Love You You. Como estou dando uma chance para as produções chinesas, quando encontrei esse filme para baixar, me interessei pela sinopse, logo não perdi tempo e fui logo assistir. Ao contrária de alguns filmes chineses e doramas que não vou citar nomes, mas que meio que estão na minha lista negra. esse filme me conquistou e com ele pude me reconciliar com os C-Movies. 
Nome: Love You You.
Gênero: Comédia Romântica.
País: China.
Ano: 2011.
Duração: 1h30min
Nota: ♥♥♥♥♥[+]
Sinopse: Xia Mi trabalha em um escritória de advocacia como investigadora e foi mandada para uma ilha para investigar You Lele dono de um resort suspeito de praticas ilegais. Ao chegar lá, ela vai trabalhar no resort junto com You Lele e ao conviver com ele, percebe que não é uma pessoa ruim e fica dividida se deve ou não entrega-lo. 
Opinião: Sinopse feita por mim e está uma porcaria (rsrs). O filme foi leve e divertido. o cenário é paradisíaco e os personagens bem construídos. Tem os seus clichês, mas calma, ele é aquele clichê gostoso de assistir. O que mais gostei, foi os personagens, que tinham carisma, a Xia Mi tinha uma personalidade forte e o You Lele, sim, ele era mais um dos caras de pau que adoro. O final foi bem interessante e teve algo que não esperava. 




Xia Mi quando criança, perdeu os pais em um naufrágio e desde então não chora na frente dos outros. Agora ela  trabalha em um escritório de advocacia e possui a habilidade de ler lábios e por causa dela, que foi contratada para investigar You Lele dono de um resort tropical em uma ilha. Logo no caminho para a ilha, no bote depara-se com uma situação bem inusitada, seu navio foi invadido por "piratas", calma! A verdade é que, uma noiva contratou You Lele para se passar por um pirata e fazer umas perguntinhas reveladoras para o noivo, como Xia Mi. não sabia, acabou jogando o sapato em direção a cabeça dele. Dai, já dar para perceber que a relação deles não começou muito bem e como uma boa comédia romântica, tem certas desavenças.
Xia Mi mesmo não gostando de You Lele, pede para trabalhar lá e assim conseguir provas para o processo. No começo foi difícil aguentar seu chefinho, mas logo depois que o resort é reservado para um casamento, eles acabam se tornando próximos. Agora nossa mocinha, fica divida, em seu trabalho ou no que acha certo.... Vou reservar essa parte para falar um pouco dos personagens, primeiro quero falar da Xia Mi como havia dito ela tem uma personalidade muito forte e na maior parte do tempo está com seus fones de ouvido, estava em uma situação difícil no trabalho e viu sua chance nessa missão para a ilha. You Lele é mais um dos caras de pau que conquistou meu coração, ele é mão de vaca e poupa dinheiro com tudo, mas logo descobrimos que isso é por causa de uma competição entre os netos de seu avô. Ele tem um sonho de se tornar cozinheiro, mas desisti por causa dessa tal competição.

Uma das coisas que tenho que falar é sem sombra de duvida. o cenário que foi paradisíaco e fiquei encantada por lá (Quero visitar um lugar assim*-*). Ele se passa em boa parte perto do mar e essa areia branquinha com o esse mar bem azulzinho, quem não ficaria com inveja dos personagens?   O final como disse, teve sim, partes que já dava para deduzir como seria, mas teve uma que com certeza me pegou de jeito. Além disso, gostei do final.
Se vale a pena? Sim! Olha que você está vendo isso de alguém que tem alguns probleminhas com os nossos irmãos chineses, então dar para confiar. O filme tem uma mistura de clichês, bons personagens e um cenário para ninguém por defeito. Além disso, é leve e tem um ritmo bom, em nenhum momento se tornou cansativo, o que lhe dar pontos extras. 
Espero que tenham gostado da Resenha e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo